sexta-feira, 23 de julho de 2010

JERN`S 2010 regional de Apodi-RN

Dos resultados

O resultado dos JERN`S 2010 regional de Apodi-RN, foi muito bom para as equipes participantes das Escolas de Taboleiro Grande. Na modalidade Futsal todas as equipes passaram da fase classificatória, chegando as oitavas, quartas e semifinais do campeonato, coisa que algumas categorias nunca na história dos JERN`S tinha conseguido.

O futsal feminino juvenil da Escola Estadual José Cláudio Alves conseguiu o terceiro lugar trazendo medalha de bronze (irá participar dos JERN`S em Natal-RN). Já o futsal masculino mirim da escola Abraão Cavalcante Bessa foi o que obteve uma melhor campanha, uma vez que em oito jogos disputados só perdeu um (semi final) e ganhou sete, conseguindo fazer 38 gols e levando apenas quatro. Teve o artilheiro do campeonato com 16 gols, o aluno Ítalo Mateus, e o goleiro menos vazado, o aluno Jerfeson. A equipe ficou em terceiro lugar e pela 1ª vez na história a escola conseguiu trazer medalha (bronze) em esporte coletivo.

No esporte individual tivemos cinco grandes conquistas. No atletismo o aluno Arthur da Escola estadual José Cláudio conseguiu levar a medalha de ouro com o 1º lugar nos 100 metros rasos juvenil, conseguindo classificação para final geral em outubro na cidade de Natal-RN. Já o aluno Kenis Luiz da escola Abraão Cavalcante Bessa trouxe medalha de bronze no atletismo nos 100 metros rasos juvenil.

Tiveram também bons resultados os alunos da capoeira Bessa Junior e Edonias Calixto com ouro, nas categorias juvenil e mirim respectivamente, os quais irão também representar o município em Natal-RN. Já o aluno Wagneriano na categoria infantil conseguiu o bronze.

Desde já gostaria de agradecer a todos que colaboraram com esse trabalho desenvolvido durante os JERN`S, alguns professores, minha esposa Jalila (que se responsabilizou pelo lanche dos atletas), e algumas pessoas da equipe escolar e em especial a todos os atletas, que apesar das dificuldades representaram o município com grande garra e determinação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário